terça-feira, 28 de abril de 2009

A pedido da mãe Ana, mais um momento que eu perdi...



Olá queridos todos,

A fofa da minha mãe, tão internáutica que já é há anos, ainda não entendeu como colocar fotos no blog, portanto ela me enviou duas fotos e pediu para que eu publicasse aqui. Detalhes ela vai dar depois. Tudo o que eu posso adiantar é que foi no aniversário dela no final de semana passado, e foi o anúncio do noivado do Fernando e da Jô, que aparecem mostrando a aliança na foto de cima. Lindos e merecedores de toda a felicidade do mundo!

E eu, é claro, perdi esses momentos!!!! Mas no casamento, marcado lá pra março ou abril de 2010, eu vou nem que a vaca tussa e vá pro brejo!!!

Parabéns ao casal de noivos que tanto se ama e tão com tudo para serem felizes para sempre!

Beijos a todos ~

3 comentários:

  1. Quero acrescentar ao comentário da Mariana, que o anúncio do noivado foi na casa dos pais da Jô e que, embora não tenha sido consultada, aprovo e dou a minha benção. Só falta agora a JÔ vir aqui em casa pedir a mão do Fer, estou esperando. Faço até um jantarzinho...
    A outra foto foi mesmo no sábado, qdo aconteceu aqui em casa uma coisa que começa com "ne"...isso!, meu "neversario" e estava mto bom mesmo... Beijo e parabéns aos noivos!!!

    ResponderExcluir
  2. Podiam ter deixado eu acordar antes de tirar aquela primeira foto, né...eheheh... É isso que dá noivar as 9 da noite, fazer show até as 3 e meia da manhã, acordar as 8 e meia pra olhar material de construção pra obra, e emendar no aniversário da mamãe... Ainda bem que a noiva é linda, e salva a foto. Estamos muito felizes. Beijos e abraços a todos (daremos pessoalmente no final de semana)

    ResponderExcluir
  3. Fer e Jo, parabéns queridos, não só pelo noivado, mas por tudo o que vcs são e por tudo o que serão. Parabéns pela casa tb. Sei do esforço que vcs estão fazendo mas valerá a pena, com certeza. Uma hora dessas quero ir até lá prá ver, tá? Me convidem.
    Bjs.
    Ah, mas se o Dudu noivar sem me avisar... tá deserdado. rsrsrs

    ResponderExcluir