segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nova Morada dos Lucca em Santa Maria

Ultimamente a atenção dessa parte da Familía que mora em Santa Maria tem estado exclusivamente para a construção da nova casa... assim, para inaugurar a minha participação no Blog, compartilho com vocês duas fotos da nova instalação dos Lucca em Santa Maria.
Ainda vai levar uns 3 ou 4 meses para que tudo esteja no seu devido lugar e para que possamos inaugurar a churrasqueira com tudo que temos direito... mas já fica um preview do que vem pela frente e o convite para que apareçam sempre que puderem e sempre que quiserem.
As nossas portas estão e estarão sempre abertas para todos vocês.
Beijos da Gi e do Tuco.

Vista dos fundos, com atenção especial para a churrasqueira (parte predileta do Tuco)

Vista da frente...

13 comentários:

  1. Filipe !!!
    Espero que depois da casa pronta tu não fique inventando desculpas pra não ficar com a gente ne??
    Ja tem um quarto de hospedes quase pronto !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi que casona!!! Que coisa boa! Parabéns!!

    Eu vou visitar vocês um dia. Eu Juro!

    ResponderExcluir
  3. Giaannaa!!!! Que coisa linda!! Tem certeza que é só uma casa? Uma Mansão!! Tá ficando demais!!

    ResponderExcluir
  4. Agora falta o Fernando postar uma foto da mansão dele, estamos curiosos e queremos acompanhar o crescimento dos sobrinhos, ou da casa dos sobrinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero me hospedar aí!
    Parabéns Giana e Tuco, a casa tá ficando linda!

    ResponderExcluir
  6. PTZ QUE CASÃO!
    AGORA REALMENTE NÃO TEREI MAIS DESCULPAS.
    ENTRETANTO, QUERO DEIXAR REGISTRADO QUE QUANDO FIQUEI HOSPEDADO NA CASA DA GI E DO TUCO FUI MUITO BEM RECEBIDO.
    O TUCO PREPAROU UMA JANTA MARAVILHOSA E A GI SERVIU UMA OU DUAS OU TRÊS GARRAFAS DE VINHO QUE ANIMARAM AINDA MAIS UM DIA DE SEMANA QUE PARECIA NORMAL.
    UM GRANDE ABRAÇO PARA ESSE BELO CASAL QUE AMO TANTO.

    BJS

    PS; QUANDO VOU A SANTA MARIA COMO A CORRERIA É GRANDE ACABO NÃO VISITANDO OS DOIS, MAS NÃO POR FALTA DE VONTADE...

    ResponderExcluir
  7. FAVOR PASSAR ENDEREÇO E PONTO DE REFERÊNCIA, HEHEHEH

    ResponderExcluir
  8. Camila!! quando estiver perto da mudança eu aviso, pra voces se prepararem e ja providenciarem as passagens pra passar uns dias aqui com a gente!!

    Filipe, a casa eh em Camobi, na rua da floricultura granja progresso (faixa velha de camobi)... bem pertinho dos teus clientes :) e bem pertinho da UFSM !!!

    Mari !!!!!!
    Eu acredito !!! To esperando !!!! Ja programa a proxima viagem pro Brasil com parada em santa maria....

    Madrinha!!! viu que linda que ta minha casa?? to bem faceira com ela... ja vai se preparando pra ver ela ao vivo !!!

    Beijos pra todos voces....

    ResponderExcluir
  9. uia, eu também vou querer tomar vinho

    ResponderExcluir
  10. Eu também! Agora que eu soube que tem vinho incluído, me interessei muito mais! hahaha.

    Giana, minha prima querida, com quem me correpondi por carta e email por anos, e que muito me ajudou a pensar e repensar a vida. Tinha uma época que escrever pra Giana era minha terapia, como escrever num diário, a gente se contava tudo e pedia e dava opinião das nossas trapalhadas e paixonites adolescentes. Bons tempos eram aqueles, quando nós sabíamos que não éramos, mas nos achávamos muito entendidas da vida. Hoje não somos nem nos achamos, só sonhamos menos e vivemos mais, e fico muito feliz em ver a realização desse teu sonho.

    Que vocês tenham muitos momentos maravilhosos, uma vida de conquistas e alegrias e quem sabe no meio dessa felicidade toda surjam novas vidas? Que seja tudo como tu sonhaste. Beijos da prima.
    .

    ResponderExcluir
  11. Giana e Tuco, parabéns, a casa está ficando linda. Passei muito na faixa velha de Camobi, nos meus tempos de universitária. Agora me deu uma saudade...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Giana e Tuco, quase não dá para acreditar que aquele terreno que Nico e eu conhecemos há alguns meses atrás , se transformou nessa linda casa que vai ficar ainda melhor e onde, com certeza vamos aparecer nas nossas idas e vindas entre S.Angelo e S. Cruz. Pela empolgação de vcs qdo nos mostraram o projeto, tinha certeza que só podia dar mto certo e vai ficar linda e vcs merecem porque são uns fofos batalhadores. Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Giana e Tuco, queridos, parabéns pela casa linda. Sugiro que vcs façam amizade logo com os vizinhos e os convidem para as festas. É só uma sugestão prá não criar inimizades qdo a parentelhada for visitar vcs e ficar cantando até madrugada. Bjs

    ResponderExcluir