domingo, 12 de abril de 2009

Chá de Bebê da Malu: programem-se


Olá queridos...

Estamos distribuindo os convites do chá de bebê da Malu... e como esse blog virou um excelente meio de comunicação da família Lucca (sabemos que nem todos postam ou comentam, mas quase todos leem) aí está o convite:


Esperamos vocês todos aqui em casa no dia 16/05/2009 (ou antes...). As gurias pra um chazinho gostoso com a Dani e com a Malu, e os guris pra uma cervejinha com esse papai babão aqui!

9 comentários:

  1. Depois das 18:00 ainda vai ter cervejinha gelada? Se tiver, guarda uma meia dúzia de quatro ou cinco pra mim... ehehe.. Abração

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Claro que guardo umas geladas... até porque latinha gela rápido, hehehe!

    ResponderExcluir
  3. A vovó queria tanto participar desse chazinho regado a cerveja( que que é isso minha gente!!!!)Pobre da Malu, nem nasceu e já tão dando mau exemplo.

    ResponderExcluir
  4. O clã dos Alencastro querem saber se a Malu aceita presentinhos do chá de bebê adiantados se forem mandados através da vovó e do vovô, já que nossa agenda infelizmente estará cheia nessa data.
    Um conselho de uma mãe experiente: Turma da Mônica é boa, mas nada se compara com a Pampers Noturna.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ainda não avisei a Malu que a vovó Tina, vovô Didi, Dindo Fábio e Dinda Camila estão indo pra aí neste final de semana e vamos antecipar o chá de fraldas regado a salgadinhos que estou levando aqui de Santo Ângelo.Chegamos aí no sábado.Até lá.

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu, a tia-avó Ana Maria estava fora de circulação e só agora recebeu seu convite que foi prontamente aceito. Papais Deco e Dani, se daqui a alguns meses quiserem me convidar para limpar uma bundinha, segurar para arrotar, dar banho, acalmar cólicas, disponham... Mas não abusem hehehhe...

    ResponderExcluir
  7. Oi Malu, mamãe Dani e papai Deco!!!
    Vovó Tina chegando no sábado, bem cedinho, pro chá de bebê, a tarde.
    AÍ vou eu de mala e cuia, digo de caixa de docinho na bagagem. Até lá.

    ResponderExcluir
  8. Nós vamos, né, Ana? Já está confirmado?

    ResponderExcluir
  9. poxa adorei o convite do chá de bebe da sua filha, vou fazer o meu mas estou gravida de um menino, queria uma imagem igual a sua mas com uma mantinha azul e sem lacinho no cabelo, procurei mas não encontrei se vc souber onde tem me fala por favor, Ah e parabens vcs tem uma familia linda!!! se achar entra em contato comigo se não for incômodo meu e-mail é elmaavon@hotmail.com

    ResponderExcluir