sexta-feira, 1 de maio de 2009

Gian com o login da Giana...


Cambada familiar. Estou (Giancarlo) aguardando a aprovação de um tal de administrador para ver se serei capaz de participar deste Blog.

Felizmente o pai alertou-me sobre a existência deste canal comunicatório entre individuos geneticamente afins e afiliados. Assim, resolvi conferir e para minha surpresa muita água e muito bigode já haviam rolado até então. Surpreso, estupefato com o sumiço dos anexos pilosos da região supra-labial pensei: Como as coisas mudam e conceitos são revistos. Portanto, decidi, momentaneamente, hackeando o gmail da Giana, postar uma mudança de conceito minha e de minha esposa lá pelas terras dos homens com abdômens esverdeados, os tais barriga verde. Pela foto, tirem vocês as conclusões e façam comentários sobre a mutação tradicionalista missioneira criciumense (MTMC) hehehe.
PS: O bronzeado foi adquirido em breve passagem pelas praias da cidade do Rio de Janeiro há duas semanas atrás e a foto é de uma janta entre amigos declamando poesias tradicionalistas e comendo um baita carreteiro semana passada. Um abraço a todos e até a próxima conexão com meu próprio login espero. Abraço. Giancarlo e Fernanda.

3 comentários:

  1. Opa... estreia em alto estilo no blog, heim?!... de bombacha, alpargata e chiripá (acho q é esse o nome do negócio que a Fernanda tá usando....) de qualquer forma, estão bem demais... pra completar a gauchada só faltou o mate na mão (ou um espeto de costela... hehehe)...

    No mais, abração pra vcs aí em Criciúma... e apareçam em Cambo pra um mate - ou chope - qualquer hora dessas...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. O que faz uma mulher na vida de um homem, hein, gente!!! Amar é... botar pilcha por ela.

    ResponderExcluir