sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais uma do Vô Abel na ferraria

A minha dindinha Pilocha leu nesse blog sobre uma foto do vô Abel na ferraria que teria sido vista num porta-retrato em sua casa...
Como ela é muito fofa, escaneou a foto e mandou por e-mail...
Aí está... eu usei meus parcos conhecimentos de photoshop e dei uma balanceada nas cores e tudo mais...
Quando vcs olham essa foto não sentem saudades? Eu sinto... a impressão que tenho que eles foram embora um pouco cedo demais... mas tudo bem, é a vida!
Grande beijo a todos...

2 comentários:

  1. Eu lembro dessa foto. é linda mesmo.
    Tia Pilocha, por que tu não escreve no blog?! que saudades. beijão.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é a grande lembrança que tenho de "mãos de fogo alimentando bocas". Essa frase, se não me engano, é do Zé Claudino.
    Foram embora cedo demais mesmo.

    ResponderExcluir