sexta-feira, 20 de março de 2009

Bigodes marca Lucca & Dias


8 comentários:

  1. mas oigalê.............
    e depois eles vinham com aquele papo de "meu filho, não corra, não beba, não fume"...
    tá loco... um tá caindo pelas tabelas com o copo na mão, e o outro chegou se arregalar pra fazer cara de sóbrio....

    eita família linda e bigoduda.... melhor, ex-bigoduda....

    ResponderExcluir
  2. Se não me falha a memória essas fotos foram tiradas no casamento do tio Carlinho.Já faz um bom tempo.
    Sabe Deco, aquele ditado"faça o que eu digo e não faça o que eu faço?" pois é...
    E pensar que foi por esse bigode que me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  3. por que o tio Carlos tá arregalado assim?

    ResponderExcluir
  4. O tio Carlos tá com os olhos esbugalhados, mesmo heheheh. A tia Tina explicou tudo: era o dia de seu casamento. Acredito que ele estava esperando a noite fatídica.
    O tio Didi tava borracho. A costeleta era algo fenomenal. Competia com o bigode e o cabelo.
    Muito massa estas fotos.

    ResponderExcluir
  5. A parte que eu mais gostei são as garrafinhas de fanta no casamento do tio Carlo. Ou não era fanta aquilo ali? Alguém lembra o que era?
    Parece que os casamentos dessa família ficaram mais sofisticados à medida que a moda dos bigodes veio vindo por água abaixo. Ou fanta abaixo.

    ResponderExcluir
  6. Não estou bem lembrado mas esse não foi meu casamento. Naquele dia não bebi nada. Tava concentrado noutras tarefas.

    ResponderExcluir
  7. Ah,tá, agora lembrei! Esse foi o casamento do Luis e Irene.Vejam detalhe da toalha ao fundo, as fotos foram tiradas na mesma festa.Local:Salão Paroquial da Catedral.

    ResponderExcluir
  8. Se algum de vocês é bom observador já deve ter notado que a gravata com a qual fui ao casamento do Luiz e Irene é a mesma da foto do pai quando solteiro. Se não tinham notado basta rolar a tela e visualizar uma e outra para confirmar.

    ResponderExcluir