segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tio Mário Setentão

Grande Tio Mário! Grande festa!
Só por amor ao nosso querido cunhado, e à nossa irmã Janda, e, claro, pela alegria de encontrar nossos outros irmãos e parentes e amigos, para fazer o Rally Floripa - Santo Ângelo do jeito que fizemos. Eu ainda tive o agravante de ter deixado o marido em casa, mijando na caneca, na expectativa de "dar a luz" a um cálculo renal.
Deu tudo certo. A festa foi linda, com tudo o que o Mário tinha direito: missa, que apesar de muuuuuuuito mau, ele é um Cristão, discursos emocionados, cantoria, churrasco... ah, e outro aniversariante lindinho, pra ajudar a soprar as velinhas do velhinho...
Valeu, Mário, até a próxima.

3 comentários:

  1. ôpa! Ana Maria escrevendo e postando foto no blog? que evolução, bem-vinda mamãe.

    Já ouvi falar que a festa foi linda e quero mandar dizer pro tio Mário que eu pensei nele aqui com todo o carinho (e mandei um email, recebeu?) e que desejo toda a felicidade do mundo! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. De fato, a festa dos setenta foi muito linda. Mas se não fosse a mãozinha dos meus caros parentes próximos e distantes não teria sido o que foi. A eles eu agradeço do alto dos setenta anos. A simplicidade dos atos deixou todos muito à vontade, o que contribuiu para o sucesso do encontro. Uma festa dessas é mesmo um encontro. E os que não puderam vir, não estavam ausentes. Havia muitos corações lembrando deles, desde as sobrinhas lá nos esteites até os que ainda estão no ventre materno. A festa começou na sexta-feira e só terminou no domingo ao meio-dia. Aí e tive que ir dormir e a Jandira também. Mas, por mais que comessem aquela carne muito especial, o meu congelador está cheio e sobrou muita cerveja, esta doação-presente dos cunhados, e aquela doação-presente dos filhos. Quem se habilita a acabar com carne e cerveja antes que o frio se estabeleça no sul do país?
    Obrigado a todos pela presença, pela ausência, pelas palavras escritas e faladas. Desse jeito, vou ter que fazer mais setenta anos para uma outra festa dessas.
    Beijos para elas, abraços para eles.
    Fui!

    ResponderExcluir
  3. A festa do Tio Mário será inesquecível!!!

    ResponderExcluir