sábado, 9 de maio de 2009

Era noite e a gente havia bebido...

Aqui vão algumas fotos da festa dos setenta. No meio de tantas fotos, fiquei atordoado e escolhi apenas algumas. Seja lá o que Deus quiser. São fotos dos entremeios da festa. Mas uma foto que a Ana Maria bateu e que eu apareço com a mão no que eu julgava ser o pinto. Não era! Era apenas parecido... Aquela jaqueta me paga.







5 comentários:

  1. O que faz uma manguaça!
    O que faz um vovô setentão!!!
    Dando exemplo pro seu netinho de 5 aninhos...
    ESSE É O TIO MÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Tio Mário: Parabéns pela festa! Estava ótima e a família compareceu em peso, mostrando que o aniversariante tem prestígio. Quem não pôde se fazer presente foi porque realmente não dava.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. pois é.... nós tivemos muita vontade de contrariar as recomendações médicas... na quinta a noite a Dani disse: vamos pra Santo Ângelo? Mas ficou só na vontade... mas pode deixar que ainda vamos comemorar com o Tio Mário os setenta... nem que seja nos setenta-e-uns!

    ResponderExcluir
  4. Festaço!!! Ainda bem que não perdi essa. Não faltou carinho, alegria, carne e cerveja gelada. Até reencontrei Melissa Berwanger, minha querida amiga da faculdade (não preciso dizer qto tempo não a via, né? é, desde lá..). Até tive o prazer de ir à Fenamilho assistir um show do Zé Claudino, muito legal, por sinal. Obrigada ao Zé e Soninha que me hospedaram com tanto carinho. E a viagem de volta, então, com Fernando, Jo e Dudu, que foi uma festa só. Obrigada a vocês todos, minha família querida, dos setentões aos vintões. Amo vocês, muito.

    ResponderExcluir
  5. Ana Maria disse...
    Confundindo etiqueta de casaco com pinto? Não tem nada a ver com fazer 70, acho que vc deve ter bebido muuuuuuito naquela noite hehehehe...

    09/05/2009 17:46:00

    ResponderExcluir