sábado, 9 de maio de 2009

Um caso de polícia!!!


Para quem não estava presente, publico a foto dos "marginais" que promoveram uma noitada num certo apto recem construido e decorado, qdo os lindos e gentis proprietários ofereceram um jantar aos parentes recem chegados para o niver do Mário.
Ainda bem que os distintos defensores da ordem e da moralidade no seio das familias santoangelenses não tem mais nada para fazer e atenderam rapidamente o chamado de um vizinho indignado por não ter recebido convite para o evento.

Por pouco não fomos todos parar em "cana", daí adeus festa da família!!! Esse negócio de ser alegre, cantar, tocar violão, comer churrasco ( Márcio, que costela!!!) parece que não está com nada, ou será que estava tão desafinada a cantoria? Precisamos nos encontrar mais para praticar, combinado?

Bjs

7 comentários:

  1. Eu posto e comento a minha própria postagem...
    Quero dizer que foi uma noite mto agradável, que o churrasco preparado pelo Marcio estava "loco de especial" e os complementos da Paula tb. Os aptos dos dois casaizinhos ficaram lindos, parabéns!
    Podem chamar a polícia, as Forças Armadas, que nunca vão nos calar, vamos continuar cantando !!!

    ResponderExcluir
  2. mas que coisa... e nós perdemos essa bagunça?! imperdoável.... mas na próxima estaremos lá...

    ResponderExcluir
  3. Isso é inveja da oposição!!
    E olha, que era só meia noite.
    Ainda bem que nos saimos antes desse fiasco!!
    Os parentes vem de longe fazer fiasco aqui na casa das pessoas!! Aqui só tem gente afinada...
    Pura emoção...e ceva de litrão. Deu nisso.

    ResponderExcluir
  4. Essa festa ainda vai dar muito o que falar...
    Até polícia teve no meio.
    Existem pessoas comentando que foi o Márcio que chamou a polícia, pois estava acabando a cerveja, hehehehe.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Polícia?! só falta dizer que tinha mesa de sinuca também?

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Márcio deve dar uma explicação sobre o ocorrido, pra que os de longe entendam o que aconteceu.Se até polícia deu no pedaço, seria bom explicar, senão oque os filhos que moram longe vão pensar dos pais deles...cairam na gandaia total!!!

    ResponderExcluir
  7. Prá falar a verdade eu me assustei um pouco qdo o "brigadiano" mirou o "foque" em mim e disse, alto e em bom tom: "Que desça o dono da casa!!!". Relaxei qdo vi a meu lado o Dr. Fernando, pronto para agir e defender os infratores, pondo em prática os ensinamentos da UFSC, mas relaxei mesmo ao ver o Márcio chegando, a passos largos, cheio de pose, pilchado de bombacha e alpargatas, pisando firme e cheio de pose. Ainda bem que a bombacha era larga, hein, Márcio? Eta festança boa!!! E parabéns pelos belos aptos. Lindos!!!

    ResponderExcluir