quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Recado pra Thiana nessa semana especial



Querida Thiana,


Essa semana eu me peguei olhando teu convite de casamento, e por mais que te imaginar como noiva, dando esse grande passo na tua vida, tenha me dado uma felicidade momentânea, também me bateu uma certa tristeza por não ter podido viajar a distância até o Texas pra participar do teu casamento, ser tua madrinha, comemorar com vocês. Acho que sabes que não foi uma decisão fácil; procurei passagem por semanas, fiz minhas contas sofridas de moça independente em cidade das mais caras do mundo e no final tive que ser realista e optar por perder essa festa. Quero que saibas que estarás nos meus pensamentos e que eu espero que um dia a vida só melhore pra todos nós e a gente possa se visitar. Tu e o Joseph são mais do que bem-vindos aqui em San Francisco, quando quiserem ou puderem vir e posso não ter quarto de visitas mas tenho muito carinho por ti (e terei também por ele) e com toda a boa vontade do mundo levarei vocês pra passear.

Prima querida, que vocês sejam muito, mas muito felizes; e que consigam tudo o que querem nessa vida. Que seja uma casa, filhos, realizações profissionais e espirituais, TUDO, porque vocês são pessoas especiais e abençoadas que tudo merecem e tudo conquistarão. Pode ter certeza que estarei sempre aqui a distância torcendo pela felicidade de vocês e que podem contar sempre comigo, a madrinha que perdeu a festa.

Muito amor,
Mariana

6 comentários:

  1. Lindas palavras, Mariana. Assino embaixo qdo vc diz que sente nao estar no casamento. Tb gostaria de ir, adoro uma festa e ver os sobrinhos crescidos, casando, começando vida nova, é mto bom.
    Thiana e Joseph, amem-se , respeitem-se, tolerem-se, sejam felizes.
    Beijo grande da tia Ana

    ResponderExcluir
  2. Thiana e Joseph, queridos, faço minhas as palavras de Mariana e Tia Ana. Que vcs sejam muito felizes. Que sempre haja amor prá recomeçar. Bjs com muito amor da Tia Pilocha.

    ResponderExcluir
  3. Thiana você também é um pouco nossa,não só por ser nossa afilhada mas todos os momentos e por todas as ferias que vc passou conosco te amamos muito e gostariamos de estar aí para dividir esse momento magico e especial da tua vida, mas as coisas nem sempre são como a gente quer, e quem mandou vc casar tão longe, mas em pensamento estamos aí.e eu tua dinda fecho os olhos e te vejo entrando na igreja sorridente, uma noiva linda. Thiana e Josep desejamos a vcs toda a felicidade do mundo que vocês sejam amigos, cumplices,companheiros, amantes e que o amor que une vcs hoje cresça a cada dia. Beijos com todo o nosso amor e carinho Dinda e Dindo, esperamos vcs aqui.

    ResponderExcluir
  4. Thiana querida e Josef!

    Nós também estamos com o pensamento ligado em vocês nesse final de semana, mandando boas vibrações e desejando sempre o melhor nessa nova fase que agora tem início. É um passo importante que se dá, a formação de uma família, e sabemos o quanto a família significa em nossas vidas.
    Um beijo grande e obrigada pelo carinho que tens pelo nosso filho.

    Simone, Bira e Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Thi e Josef...

    Não podemos estar ai mas com certeza estamos em pensamento. Durante todo o sábado estivemos em sintonia com vocês.
    Que Deus os ilumine e abençoe sempre!
    Te desejamos toda a felicidade do mundo...

    Bjos e abraços cheios de carinho

    Paula e Márcio

    ResponderExcluir
  6. Ah Mari que lindo. Logico que queriamos vc aqui, mas eu entendo, essa vida de brasileira nos estates nao e facil. E mesmo vc nao tendo podido vir vc continua nossa comadre honoraria :)
    muito obrigada pelas outras mensagens...dos dindos, tios/tias, primos...Ja agradeco tambem pela recepcao e hospitalidade em Floripa, Camburiu e Santo Angelo. O apoio da familia nao tem igual e o Joseph aprovou todo mundo, so achou a tia Pilocha crazy hahah
    bjao e amamos vcs

    ResponderExcluir