domingo, 20 de junho de 2010

E a família continua crescendo...


Acho que todos já sabem, mas mesmo assim decidimos oficializar no blog, estamos GRÁVIDOS!!!
O pai e a mãe queriam tanto um neto que agora vieram 2 de uma vez.
Hoje estamos com 7 semanas. Semana passada fizemos um ultrassom e nosso bebê estava com 7mm e o coraçãozinho batendo a 115 por minuto. É inacreditável uma coisinha tão pequenininha e já com batimentos. E ainda tem gente que duvida que Deus existe...
Até as 12 semanas precisamos ter mais cuidado. Pedimos a oração de todos para que tudo dê certo neste período.

Estamos muuiiitto felizes.
Bjos à todos.

8 comentários:

  1. Dá-lhe Márcio!!! Conseguiu convencer a Paula. Mais um bebezinho na família, isso é bom demais. Estamos muito felizes. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas olha só que maravilha... isso é que é família unida, todos tendo os filhos ao mesmo tempo...
    Essa criançada vai poder brincar toda junta, crescer junta... isso é ótimo, poder manter a família coesa na terceira geração... coisa rara.
    Beijão e felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa! Outra criança que vai nascer rodeada de muito amor!
    Parabéns Paulinha e Márcio, que vocês passem muito bem e essa criança traga muita felicidade. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Felicidade é a palavra que resume vcs cumpadres queridos.
    Estamos muitooooooooo felizes por vcs e desejamos toda a felicidade do mundo e tudo de melhor com esse bebezinho que vem por aí.
    bjs
    Dani, Deco e Malu.

    ResponderExcluir
  5. Que cena linda! Vai ser tb uma criança linda, disso nao tenho duvidas. E mto amada, que é o que importa. E com saude, mta saude e energia para brincar com o bando de primos que vão vir por aí. A família desencantou, ueba!!!!!
    Beijão, Paula e Márcio, estamos sintonizados com vcs tb. Haja reza!!!
    Luis e Irene, ano que vem, ao invés de vcs virem veranear por aqui, acho que vou ter que ir aí para ajudar a cuidar da dupla de criancinhas. Beijo

    ResponderExcluir
  6. ai que lindos....fiquei sabendo so agora e estou suuuuper feliz por vcs. E a felicidade dos meus dindos so aumenta. Que Deus os abencoe e nasca um bebezao lindo que nem os pais

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando comentar a gravidez da Ana Paula e do Marcio à 2 dias, espero que hoje de certo.
    Todos da nossa família sabem o quanto eu desejava ser avô e cobrava dos meus filhos, principalmente da Ana Paula que era mais velha e estava casada a mais tempo, aí o Filipe e a Jalusa nos comunicaram com alegria e emoção que o meu neto estava a caminho. Parece que a Ana Paula e o Marcio estavam guardando uma surpresa para nós: "vamos dar ao pai o golpe de mesericórdia".
    A Irene esrtava desonfiada a dias que eles estavam grávidos. O Filipe chegou a enumerar 10 quesitos confirmando que sim, mas eles se mantinha firmes, até porque a Ana P. disse que só contaria uns 2 meses depois, quando tivesse certeza absoluta. Aí nos convidaram para jantar ( sabem aquela historinha: tua mãe subiu no telhado? ) Quando chegamos e era só nós dois, depois a Schirley, até achamos que não. O Márcio com aquela "cara de pau" que
    deus lhe deu, começou a colocar o cel. no meu ouvido com estorinhas, piadas etc. para eu escutar, até que colocou uma, que a principio não entendi. A Irene que tambem ouviu,falou bem ligeiro: ele pode não estar entendendo mas eu sim. A ANA TÁ GRAAAAAVIIIIIDAAAAAA. Era as batidas do coraçãozinho a 115 batidas por minuto do meu neto.
    Meu Deus, vocês querem me matar de alegria e emoção. Um já tinha quase me dirubado, como diz o alemão, agora 2 com diferença de 10 a 15 dias. Não tem coração que aguente.
    Vão vir 2, tomara que seja um guri e uma guria, assim já vão completar a nossa felicidade. Já vou avisando, vou encher de dengue essas crianças e não aceito repreendas de filhos.
    Ana Paula e Marcio, fiquei muito feliz e emocionado com essa gravidez. Tenho certeza que esse bebe só vai trazer alegrias e unir ainda mais vocês e a nossa família.
    vovô Luís.

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula e Marcio, parabens!
    Vcs nos fazem muito felizes.
    Bjs
    Tia Sonia e Tio Claudino

    ResponderExcluir