quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dá pra resistir? Vejam só a coisinha linda!!!


4 comentários:

  1. ...eu não resisti. Eu e a vovó Shirley podemos nos exibir aqui e bastante pq daqui alguns meses com os bebes da Jalusa e da Paula, nossa mãe.... esse Blog vai bombar! É tudo o que queremos.
    Agora falta a vovó Janda postar fotos e nos contar das travessuras do Ricardinho, o que deve ter muito com seus 6 aninhos. Estamos esperando.
    Bjos vovó Tina e vovô Didi.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais linda que tá essa guria. O Deco e a Dani devem molhar umas duas fraldas por dia babando em cima dela.

    Beijos
    Tio Luís

    ResponderExcluir
  3. Ainda to aprendendo. Eu me chamo ANÔNIMO.

    Luís

    ResponderExcluir
  4. Mas essa guria não dá prá aguentar de tão linda que é. "Valha-me Deus".

    ResponderExcluir