bjs
Dani
Para que possamos nos comunicar, contar as nossas histórias, conversar informalmente, como se estivéssemos reunidos ao redor de uma mesa depois do churrasco, esperando a sobremesa. Esse blog é de (e para) todos que, de alguma forma, fazem parte da família que se originou a partir de Abel e Joanna Lucca (anexos, adendos e afins, desgarrados ou não). Sejam todos bem-vindos!
Participe do grupo de e-mails familialucca |
Visitar este grupo |
E eu que estava tão pertinho, ali em Pereque e perdi essa comilança!!!
ResponderExcluirInfelizmente durante as festas de final de ano, ir de Perequê a Camboriu é uma aventura incerta, sem hora para chegar.
Mas vai passar e vamos poder afofar os "netinhos".
beijão
é tia Ana... os 25 km que nos separaram ficam longos no verão... teve gente que levou mais de 2 horas pra chegar aqui... e olha que esperaram o movimento diminuir pra pegar a 101.
ResponderExcluirquando ao panetone, náo se preocupe. ele não era tão bom assim, até pq é difícil comer 6 kg sem enjoar do sabor... hehehe
brincadeira... na verdade, cada um que apareceu aqui em casa nesses dias foi praticamente obrigado a levar uns bons pedaços do asteróide (como foi carinhosamente apelidado o panetone)