segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hi, family!

Oi familia!!
Um Feliz Ano Novo pra todo mundo, cheio de saude, paz e amor. E muitas felicidades pros novos papais e mamaes na familia!
Ja que ando meio sumida (so alguns miles away), vim dar um sinal de vida aqui no blog. Com essa neve caindo la fora nao da vontade de fazer nada senao ficar embaixo das cobertas tomando um chocolate quente hehehe A vida nos States anda muito boa, muito tranquila, e muito fria! Volto pro Brasil em Junho cheia de saudades da mamae, do papai, do churrasco do vovo e dessa familia linda.
Me desculpem os erros gramaticais, mas meu portugues nao anda mais la essas coisas.
Ai vao algumas fotos para aqueles que ainda nao viram no orkut/facebook.




Essa eh uma foto que eu tinha que tirar pra ir no
Livro do Ano do meu colegio.













































To morta de saudades da minha terrinha, mas ainda tenho muito o que aproveitar por aqui. Nos vemos em alguns meses, um beijo grande familia!
ps: a loirinha da foto eh minha irma americana, Katie, de 15 anos. Em 14 dias ela ta indo fazer intercambio no Brasil, em Blumenau. Entao agora temos mais um membro para os nossos churrascos e cantorias!!

4 comentários:

  1. Oi Fran querida, estamos com saudades de vc também e estamos felizes porque vc está bem e gostando dessa experiência.
    Bjs
    simone Bira e Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Tu ta muito linda na neve, Fran! Aproveita o maximo que tu puder esses meses da tua vida, porque quando tu voltar pro Brasil vai tudo parecer um filme que rebobinou e que ninguem mais viu, ficou soh na lembranca... beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fran, querida, tenho acompanhado tua estada nos EUA pelas fotos e bate papos de vez em qdo, e percebo que vc, além de muito linda, está feliz e aproveitando a oportunidade. Que bom, aproveite mesmo pq, como diz Mariana, depois vai ter que rebobinar de vez e qdo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran.
    Muito legal!
    Aproveite esta rica experiência que é ficar fora do país por um longo período, aprendendo, colhendo experiências e crescendo como pessoa.
    Lindas as fotos.
    Apesar daqui estar fazendo mais de 30 graus e sensação térmica de quase 40 deu até para sentir frio ao ver as fotos, hehehehehe.
    Beijos.
    PS: a foto do colégio parece até aquelas de filme americano.

    ResponderExcluir