terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma surpresa inesperada!

Ontem, dia 06, recebemos uma inesperada, mas maravilhosa surpresa. Deus nos enviou o Bernardo, pequeno, mas cheio de vida. Chegou para iluminar nossas vidas e completar ainda mais esta família. Tranquilo, sereno, um homenzinho. Nasceu dia 03 de agosto de 7 meses, com 1.775 kg e 41 cm e está hoje com 2.775 kg e 48 cm. Não incomoda, dorme a noite toda e de dia também. Nem de cólica chora, só pra mamar mesmo.
Estamos muito felizes e a apreensão do início se esvaiu como fumaça.
Apresentamos a vocês o nosso pequeno, que, temos certeza, terá por parte nossa e de toda família todo o amor do mundo.
Bjs
Dani

7 comentários:

  1. Gente, mais um bebezinho prá encantar essa família. E como é lindo e tranquilo!!! Seja bem-vindo, Bernardo, vc será muito feliz cercado pelo amor de teus pais, de tua irmãzinha, avôs, avós, tios, tias, primos, primas... de todos. Seja muito bem-vindo. Bjs da Tia Pilocha

    ResponderExcluir
  2. Deco e Dani, voces sao um casal abencoado que com certeza desfrutarao de muitas felicidades com o novo nenem, e a familia linda que criaram. O mundo precisa de mais pais e maes como voces, tao em paz com a vida e cheios de amor pra dar. Seja bem-vindo, Bernardo!

    ResponderExcluir
  3. Para Dani, Deco e Malu!
    "Cada vez que nasce uma criança na terra Deus volta a sorrir no céu".(diz na Bíblia)...hoje Deus tá dando gargalhadas de tanta felicidade ao ver onde o Bernardo está e com quem está...nessa família amada e cheia de amor pra dar.
    Apesar de toda emoção, de ter-nos feito chorar e muito,de surpresa, de alegria, vocês só nos enchem de orgulho com suas atitudes corajosas .
    Vocês são especiais em nossas vidas.
    Muito amor...papai/vovô Didi e mamãe/vovó Tina

    ResponderExcluir
  4. Deco e Dani, vocês são abençoados.... pela coragem de trazer para a família mais uma criança, quando ainda há outra se desenvolvendo... pela oportunidade que estão dando a esse futuro grande homem... pela graça Divina da saúde da criança... mas, especialmente, pelo amor com que tomaram a decisão, e pelo amor que dedicam todos os dias ao Bernardo.
    Estamos juntos, nos momentos de aperto, e nos de muita felicidade. E muito honrados por fazer parte de uma família que tem gente como vocês.
    Contem conosco.
    Grande beijo.
    Fernando e Jô

    ResponderExcluir
  5. Deco e Dani, vocês nos surpreendem. Cada atitude, cada gesto. Vocês nos surpreendem até nos pensamentos. A história de vocês foi uma surpresa. Se existe alma gemea, são vocês. Vocês dois não existem. Quanto mais os conhecemos, mais os admiramos e amamos. Vocês dois, mais a Malu e agora o Bernardo são o orgulho da nossa família. O gesto de vocês, adotando o Bernardo, nesse momento da vida que vocês estão vivendo, com a intensidade com que estão curtindo a Malu, é um gesto de muita coragem e demonstração de amor, entre vocês e para com os outros. Que Deus os ilumine e ajude na formação dessa família maravilhosa. Se depender do nosso amor e carinho podem ter certeza que o Bernardo vai ser muito feliz. Amamos vocês.
    Tio Luís e tia Irene

    ResponderExcluir
  6. Deco e Dani, é disso que o mundo precisa para se tornar um lugar melhor, de muito amor no coração. Parabéns pelo belo exemplo que vocês estão nos dando.
    Bjs nos grandes e bjinhos nos pequenos.
    Simone, Bira e Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Gente, não temos palavras para agradecer o carinho de todos com o nosso Bê... muito obrigado e que Papai do Céu ilumine a vida de todos.

    ResponderExcluir