sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Olhem que barriguinhas lindas...!!!!


















Estou muito feliz com a gravidez da Ana Paula e da Jalusa, agradeço a Deus por ser Vovó, ainda mais em dose dupla e de um casal: Luis Henrique e Maria Clara, eu e o Luis nos consideramos Abençoados por esta imensa alegria, e agradecemos todos os dias ao Deus da Vida.

É uma sensação inexplicável é a vida seguindo seu curso, filha, esposa, mãe, sogra e agora Vovó..!
Estou ansiosa pela chegada de meus netos, me preparando, me educando para ter mais tempo, para ajudar e principalmente curtir esses bebês, que com certeza vão nos dar muitas alegrias.
Um Beijão a Todos.....de uma Vovó Coruja!!!!!!

3 comentários:

  1. olha so, a dinda postando no blog
    as duas estao mais lindas que antes
    continuem mandando fotos das barrigas, pra gente acompanhar daqui.
    estamos orando por vcs e pelos bebes
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco teremos mais dois nenens fofuchos encantando essa familia, amor nao falta, que venham mesmo! Parabens pras futuras mamaes, que continuam lindonas e cheias de saude!

    ResponderExcluir
  3. Mas que barrigas lindas. É isso aí, vamos encher essa família de crianças bonitas, saudáveis e felizes.

    ResponderExcluir