sexta-feira, 21 de maio de 2010

Outras




5 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa, Filipe e Jalusa!!! Vcs já estão com aquela cara de bobões, como diz o Deco e isso piora com o tempo hehehe... Vai faltar espaço no blog para fotos e comentarios e só está começando. Qtos sobrinhos ainda estão na lista das possibilidades de terem um bebezinho? Façam a conta aí e me digam...
    Parabéns, grande beijo, feliz espera.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem muita gente que irá trazer mais "Luquinhas" para família.
    Na minha opinião os mais próximos são:
    Ana e Márcio, Fábio e Camila e Gian e Fernanda.
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Olha só que baita notícia! Parabéns filipe, jalusa, vovô e vovó, tios e tias... e aos primos tb (me incluo nessa). A cara de faceiros de vcs da foto diz muito...

    Mas agora, filipe, quero ver acertar os anos desse bolão aí. Só colocar os casais é fácil demais...

    abraços e beijos

    ResponderExcluir
  4. quero so ver se a minha dinda ta preparada pra ser chamada de vovo...
    parabens Jalusa e Filipe, to super feliz por vcs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Jalusa.
    Fiquei feliz em saber do bebe.
    Bjo Tia Sonia

    ResponderExcluir