sexta-feira, 21 de maio de 2010

Extra, extra fotos em primeira mão


10 comentários:

  1. EXTRA! EXTRA! Vai ter nene novo na família Lucca!!
    Aleluia! Aleluia! Jalusa vai ser mamãe, Felipe vai ser papai e Luisinho vai ser VOVÔOOO!!!
    Agora sim ninguem segura Luis e Irene.
    Viu Tia Irene como tu não tinha errado em nada? eheheheh
    Beijo grande e parabéns aos novos futuros papais.
    Tina e Didi

    ResponderExcluir
  2. Mas que barbaridade essa família!!! Depois que abre a porteira não para mais...

    Parabéns Jalusa e Filipe... e se preparem pra confundir cólica com fome, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Filipe e Jalusa, filho é tudo de bom. Luisinho e Irene, hein, que felicidade!!!
    Que Deus abençõe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba!! Parabéns!!
    Eu tava mesmo achando que a Jalusa seria a próxima, não sei por que! Que curtam muito a gravidez e que tudo corra bem, felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Vovô Luís


    estou radiante com a possibilidade ( e agora real ) de ser avô. Quero confessar para vocês que quando a Jalusa me ligou convidando para jantar na sexta ( Eu estava em PF na casa do Sadi jantando ), me correu um frio na espinha e fiquei arrepiado. Comentei isso com o Sadi e a Dinha e liguei na hora para a Irene perguntando se a Jalusa tinha ligado convidando para o dito jantar. Falei para ela do que tinha me ocorrido e que era bebê. Ela riu de mim. Isso tudo é vontade de ser avô.
    Quando do jantar em que eles entregaram um envelope para cada um dos pais, dizendo que o motivo do jantar era dar um presente para nós, e abri o envelope e li o resultado do exame, não aguentei a emoçao, porque a minha suspeita havia se confirmado. A minha emoçao maior foi pelo fato de que essa criança se revelou a mim a travez da Jalusa quando ela me convidou para o jantar. Tenho certeza disso. Sou meio sético para certas coisas mas essa sintonia me derrubou. Vocês podem não acreditar mas eu tenho certeza de que houve uma comunicação entre nós, como se ele anunciasse sua vinda. " Vovô, tô chegando "
    Filipe e Jalusa, vocês são testemunhas da minha emoção e ela não é de graça podem ter certeza, vamos amar esse neto ou neta com todas as forças do nosso coração e ela vai ser muito feliz convivendo no seio da nossa família.
    Um beijão e obrigado por me proporcionarem essa emoçao.
    Vovô Luís.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Filipe e Jalusa!!!
    Tá certo, pra manter a média de um por ano na família...
    Que vcs curtam bastante essa gravidez!
    Felicidades!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. tio Luís, só quero dizer que achei lindo o teu comentário..

    ResponderExcluir
  8. Família...
    Não sei expressar como estou me sentindo...plena, completa, realizada...acho que nenhuma dessas palavras chega perto...
    Todos vcs sempre souberam o quanto eu queria ser mãe...é a realização de um sonho...apesar desse sonho ser do tamanho de uma semente de gergilim...
    Vovô Luis... não tenho palavras para o seu depoimento...foi lindo e emocionante... e com certeza vcs já tem uma ligação mt especial...pois, a maneira como sentiu a vinda do netinho...são coisas do coração...com certeza todo esse amor é recíproco...e vc é um exemplo para nós... te amamos mt...
    Obrigada pelo carinho e tds vocês e peço para que nos coloquem em suas orações...
    Bjs de uma mãe em estado de graça.....

    ResponderExcluir
  9. Oi Jalusa, estamos todos felizes e conectados nas orações.
    bjo Tia tina

    ResponderExcluir
  10. Luisinho, meu querido irmão, emocionante teu comentário. Com certeza essa criança trará muita alegria para essa família. Jalusa, vcs estão sempre em nossas orações, agora ainda mais. Cuide-se e curta cada momento. Bjs

    ResponderExcluir