terça-feira, 9 de junho de 2009

ESFORCE-SE PARA SER FELIZ!!!

Vá calmamente entre o barulho e a pressa e lembre-se da paz que possa existir no silêncio.Tanto possível, tenha boas relações com todas as pessoas. Diga a sua verdade quieta e claramente e ouça os outros, mesmo os obtusos e ignorantes; eles também tem a sua história. Evite as pessoas ruidosas e agressivas, são vexações ao espírito. Desfrute das suas realizações, como também dos seus planos. Mantenha-se interessado na sua própria carreira, por humilde que seja, é uma verdadeira posse no destino do tempo.
Seja você mesmo. Principalmente, não finja afeição. Tampouco seja cínico a respeito do amor; pois, apesar da aridez e do desencanto, é tão vivaz quanto a grama.
Esteja em paz com Deus, não obstante os seus labores e aspirações, mantenha-se em paz com a sua alma na barulhenta confusão da vida. Com todos os seus enganos, trabalho tedioso e sonhos
não realizados, ainda é um belo mundo. Tenha um ótimo dia. Seja muito FELIZ!!

Passo pra vocês este texto porque gosto muito dele, tenho certeza que vocês também vão gostar.

Beijo grande .

8 comentários:

  1. Jamille Queiroz? Alguem me apresenta...

    ResponderExcluir
  2. Dona Tina, a internet é uma rede aberta e pública... e o blog pode ser acessado por qualquer pessoa... e, aparentemente, as postagens estão configuradas para acesso público...

    ResponderExcluir
  3. Interessante... só Deus sabe quantos estranho já devem ter encontrado esse blog ao acaso, visto nossas fotos e pensado "que família mais bizarra". kakaka.

    ResponderExcluir
  4. Mari... o problema não sãs os estranhos, mas os conhecidos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Agora tô entendendo porque poucos tão participando do blog. Devem tá pensando: "Quanta exposição..."
    Será isso?

    ResponderExcluir
  6. Prá vc ver, Tinaço, isso é coisa da "internética".

    ResponderExcluir
  7. Sabe Pilo, as vezes eu fico assustada. Essa tal de "internética" tá tomando conta de uma forma tal que até assusta.Enfim, temos que acompanhar a evolução dos tempos, como dizia seu Abel.

    ResponderExcluir