
Pode parecer incrível, mas eu nunca tinha visto e acredito que ninguém mais (talvez nem ele próprio). Dizem até que ele já nasceu bigodudo. Teve até uma vez que foi confundido com um terrorista colombiano tal era a fachada do indivíduo nos anos 70...
Mas uma coisa é verdade, os tempos mudam. Todos os bigodudos e barbudos da família já tiveram suas recaídas em algum momento da existência, mas o Jurandir aí da foto se manteve firme e convicto aos seus ideais e resistiu às mudanças e aos modismos. Cruzou décadas exibindo seu vistoso bigode reluzente. Foi mais de meio século empenhado na construção de uma imagem que tinha como cartão de visita o "fio do bigode". Bom, pelo menos tinha resistido.
Vamos aos fatos: estávamos conversando (só por áudio pelo skype), eu aqui em São Paulo e ele lá em Camboriu, na casa do Deco e da Dani, quando resolvemos botar as câmeras pra funcionar.
Foi então que vi essa cena aí em cima. Chocante, não?
Tive que registrar pra mostrar para todos antes que se perca e vire lenda — guardem nas retinas ou esqueçam!
Agora queremos saber se ele ficará assim por muito tempo.
Mais uma: fiquei sabendo que o Tio Luis também anda com a cara pelada. Será que virou moda lá em Santo Ângelo? Ou são os reflexos da crise? Ou só curtição de verão?
