terça-feira, 24 de abril de 2012

PÁSCOA EM SANTO ANGELO

 
Boa noite família Lucca!
Fui " convidada" a participar do blog, e como um convite desse não pode recusar (rs), então vou fazer minha primeira postagem falando da nossa páscoa.
      Todos os dias estavam maravilhosos!!! Muito sol durante o dia...e a noite a lua cheia e o brilho das estrelas eram tão intensos, que  a noite era tão clara quanto o dia!
Na sexta a noite o jantar foi à luz de velas... falto luz, mas não faltaram pessoas animadas. No Jantar tivemos peixada, vinho, cantoria e até um "chupador de velas"... (rs)
No sábado, no almoço, costelada do Marcio...que delícia, não posso nem pensar que da água na boca...
Até que chega Dani e Deco com a turminha no sábado...só alegria!!!
Na janta de sábado churras na casa da montanha... que coisa mais linda... A casa é linda e o churras foi maravilhoso... Que picanha boa...
No domingo almoço foi uma macarronada na Tia Janda e na janta pizza com o tio José após entrevista na rádio...
Pessoas queridas...amei conhecer o restante da família. Não posso falar muito para não parecer suspeita... Muita gastronomia e pessoas maravilhosas!
Minha intenção foi deixar quem não foi com água na boca, e para quem esteve lá um gostinho de quero mais!!!!
Ai páscoa... foi maravilhosa! 
Beijos para todos!

E até a páscoa 2013  ;)
 




5 comentários:

  1. Bem Vinda!
    Belas fotos. Faltou apenas o registro das caipirinhas que você fez e que ficaram marcadas na memória de quem experimentou e conseguiu continuar em pé.
    Grande abraço e cuida bem do Dudu

    ResponderExcluir
  2. as caipirinhas, né Filipe?
    Faltou mencionar o por do sol.Um espetáculo!Podem ver na primeira foto.
    E a lareira, ehm?Linda demais!!!
    Cada vez amo mais essa INTENSA família!
    Tinaço

    ResponderExcluir
  3. Nem tinha reparado na paisagem linda da primeira foto... que coisa... meus olhos não saíram dos destilados que estão deste lado de cá da foto!!!

    Falando nisso, Mário César, preciso muito saber o nome daquele uísque single malte... eu tentei memorizar, mas o tico bebeu demais e esqueceu e o teco tava ocupado fumando um palheiro e se perdeu tb...

    E Fábio, não inveje... vingue-se... quando fizer o primeiro churrasco na sacada do ap novo, poste uma foto dos medalhões pra gente invejar tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Páscoa Fantástica. Comilança, Beberrança e Cantorias. Meus queridos, obrigada pelo carinho com que nos recebem sempre. Fabinho, além do engolidor de velas, de pessoas atracadas na costela do Márcio, no churrasco do Mário Cesar, na macarronada da Tia Janda, na peixada do Tio Mário e Clemente, ainda teve Cotiabá e Cotiabina, imperdíveis e se vc ainda não viu, temos em vídeo prá posteridade.
    Obrigada Intensa Família Amada que eu amo tanto!!!
    Bjs
    Pilocha

    ResponderExcluir