domingo, 6 de novembro de 2011

Thiana e Joseph em San Francisco

Os futuros papais do integrante da familia Lucca mais gaucho do Texas, de sexo e nome ainda indefinido mas ja muito amado(a), vieram pra San Francisco por um dia, em meio a um evento nas proximidades, assim eu tive a oportunidade de leva-los pra passear por umas horinhas. Sempre bom demais receber a visita de gente da familia, ainda mais pessoas lindas e iluminadas como a Thiana e o Joseph. Agora sou eu que estou realmente devendo a eles uma visita... quando o gauchinho texano nascer, quem sabe.

Beijos pra voces, felicidades com tudo, e venham passar frio aqui comigo de novo assim que puderem.




3 comentários:

  1. Que massa isso... lindo visual, pessoas felizes... quem quer mais que isso? Pra foto ter ficado 100% mesmo só faltou o resto da luccaiada... se bem que aí a linda ponte seria tapada pela tropa! Pq quando juntam todos numa foto, não sobra espaço pra paisagem...

    Falando sério: bjs pra vcs aí dos "states"... e muita, muita saúde pra esse pequeno que vem por aí...

    ResponderExcluir
  2. que bom ver vcs se encontrando por aí, felizes como mostra a foto, talvez um dia eu e o tio Luis também pinte nos states quem sabe? as fotos estão lindas, saudades de vcs beijos tia Irene.

    ResponderExcluir
  3. Ótima observação, Deco, "qdo a Luccaiada se junta não sobra espaço para a paisagem". Essa foi muito boa. Mas quem encheu de alegria essa paisagem foram nossos queridos americanos, ofuscaram a Golden Gate com seus sorrisos.
    Bjs

    ResponderExcluir