terça-feira, 26 de julho de 2011

Visitas Ilustres

Oi !!! Nos últimos tempos tivemos algumas visitas ilustres e eu fiquei devendo a postagem das fotos e vídeos. Agora vai.

- Visita da tia Ana, Nico e Mariana, após festança familiar do feriado de páscoa.


- Visita do Tio Luis e Tia Irene, Tio Didi e Tia Tina, no dia 16/07.
Nessa visita as tias ensinaram o Pedro a dizer vovó, e agora a tia Shirley tá toda faceira :-)
Olhem no vídeo o Tio Luis treinando hipnose de netos com o violão.





Ah, a mãe já se mudou... está ainda meio acampada, sem cozinha, sem cortinas, sem algumas lâmpadas e sem pias nos banheiros, mas daqui uns dias, estará tudo em ordem e colocaremos algumas fotos da residência para vocês.
Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Giana, como é bom receber pessoas queridas né?
    Por falar em pessoas queridas, Shirley... acampar é comigo mesmo, posso te dar algumas dicas pq fiquei acampada por 45 dias, sem fogão, sem pia, sem tanque... lavando louça no banheiro, comendo macarrão de caixinha ou uma torradinha no grill, ou um sopão feito pela tia Ana (o melhor de todos)... A gente engorda com macarrão de caixinha mas não perde a pose nem o bom humor.
    Então, minha querida, curta cada minuto na tua casinha nova. E qdo estiver com fome, atravesse a rua e assalte a geladeira mais próxima... hehehe... que por acaso é da Gi e Tuco.
    Amo vcs
    Bjs

    ResponderExcluir