quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pessoas e mais pessoas. Muitas pessoas...

Acho que não preciso citar nomes...



5 comentários:

  1. Fabinhoooo!!!! Que seleção de "gentes"! Não precisa citar nomes , não, tá tudo muito claro e lindo, lindo. Pra matar a saudade tá demais!!!!
    Vamos repetir ano que vem? quem se habilita a iniciar a conversação? Tá em aberto.....

    ResponderExcluir
  2. Que ótima seleção de fotos, parabéns ao editor-chefe deste badalado blog. Essa família não tem explicação... a gente fica anos sem ver uns, mas quando encontra é a mesma harmonia, a mesma sensação de... familiaridade? de família? opa, mas é isso mesmo que somos!! que coisa boa. foi bom demais. amo muito tudo isso.

    E essa foto da tia Janda e do tio Mário?? Está de botar em porta-retrato.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Mari essa foto do Tio Mário e da Tia Janda preciso esclarecer uma coisa antes que o pessoal fique assustado: aquele vulto sobre o ombro do Tio Mário não é um espírito cochichando no ouvido nem nada sobrenatural, é só um filme na tv. Na tv pode até ser um fantasma, mas na foto, não. É isso.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Fábio, não tinha nem reparado, que sinistro aquilo ali.
    Facilmente photoshopável, né?

    ResponderExcluir
  5. Ptz Fabinho vc sempre vendo o q os outros não percebem! Muito bom, hehehhee. Acho que o Tio Mário pode tranquilamente levar esta foto para alguns eventos que trabalhem com o sobrenatural.
    Fugindo da brincadeira, a seleção das fotos está boa, mas sei q tem muito mais. portanto, não deixe de postar. Esta família é linda e estes encontros foram inesquecíveis.
    saudades de todos
    bjs e abraços

    ResponderExcluir