quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma grande conquista

Ontem recebi a melhor notícia do ano. Claro que não é tão boa quanto a melhor notícia do Deco e da Dani ou da Giana e do Tuco, mas também é um grande acontecimento. Pois é, não é um filho, mas não deixa de ser uma gestação, e com certeza para terminar é "um parto".

A parte da família que mora em Floripa e arredores já está acompanhando a minha saga: desde a metade do ano, decidi tentar a seleção para o Doutorado em História da UFSC.

Seguindo o mesmo tema que desenvolvi lá nos idos de 2000, enviei em outubro um projeto e aguardei com paciência (e alguma angústia) o resultado. A última etapa, a defesa do projeto diante de uma banca, foi nesta segunda, dia 14. O resultado, que era para sair na sexta-feira, saiu dois dias antes.

E adivinhem só: em 2010, volto aos estudos...

7 comentários:

  1. olha só, dr. fabiano. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! vc mais do que ninguém merece esta conquista. Estamos aqui do lado torcendo por vc sempre.
    bjs
    Dani, Deco e Malu

    ResponderExcluir
  3. Grande Fabiano, estou mto orgulhosa de vc, da sua decisão de continuar carreira acadêmica, de se tornar doutor em História. Parabéns pela conquista, estou aqui na torcida.
    Beijão da mamãe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Desejamos muitas alegrias para você nesta nova empreitada.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive a menor duvida da capacidade deste cidadao, e fiquei muito feliz em saber da noticia. O Fabiano batalhou e mereceu. Melhor ainda se conseguir fazer o doutorado sanduiche e vir pra Berkeley pra eu ter familia por perto! Parabens e boa sorte com tudo, irmao querido.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Fabiano, por mais esse grande passo na tua carreira. Boa sorte!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fabiano, só hoje abri o Blog e dei com a tua conquista. Cara, fiquei feliz. Se já tínhamos um com quem trocar ideias em torno da história, agora vamos mais longe. A família precisa desse doutorado em casa. Forte abraço do tio que te acha com capacidade de sobra para subir mais esse degrau.

    ResponderExcluir