quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RICARDO perde o primeiro dentinho!


Aí vai uma foto da "porteirinha" do Ricardo, seu primeiro dentinho que caiu, leia-se: vovó-deu-uma-puxadinha.
Bjs a todos.

7 comentários:

  1. Oiii, Ricardinho!!!
    Coisa linda essa porteirinha!!
    ADOREI!!
    TÔ te esperando na minha casa pra gente curtir essa porteirinha aí!
    Beijinho da madrinha.

    ResponderExcluir
  2. OI Ricardo,a tia Ana já estava com saudades, vc andava sumido do blog da família, desde aquele dia em que "quase" perdeu seu dentinho na cabeça do papai Bira. Estamos esperando a visita de vcs aqui em Floripa, em Pereque, em Jurerê, praia é o que não falta.
    Um grande beijo, parabens, vc está ficando "mocinho" hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Querido, o negrinho do pastoreio deixou um dinheirinho debaixo do travesseiro, deixou? Vc sabe que ele troca dentinho por dinheirinho, né? Pergunte prá vovó que ela te conta como começou a poupança no Banco Itaú. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi tia Pilocha, querida.
    Foi a "Fada dos Dentes" que deu as moedinhas, mas se o Negrinho do Pastoreio também der, tudo bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É claro que ele tb dá dinheirinho, tem que ter fé!!!

    ResponderExcluir
  6. A historinha do dente do Ricardo começou umas três semanas antes de ser retirado definitivamente pela vó Janda. Ela, achando que era hora, marcou com o Ricardo a operação saca-dente. Foi aqui na casinha. Eu vi que o Ricardo não estava bem certo da hora, pois demorava-se e esquivava-se empurrando a hora com a barriga. Até que, de repente, achegou-se até a vó que o esperava sentada, e disse: "Vó, acho que devemos deixar para outro dia, não é? Está ficando tarde..." Na verdade, ele tinha medo, mas não queria demonstrar.
    Então, semana, já lá no Parque, o dente amoleceu de vez. Aí ele se animou e entregou o dente para a linha de costura da vovó, e seja o que Deus quiser. No segundo arranque, o dente saltou e caiu nos buracos entre os tijolos da frente da casa. Mas o Ricardo não estava nem aí, o negócio dele era com um sanguinho que apareceu e com o buraco. Mas não há remédio que a vó não conheça e logo o sanguinho desapareceu e ele meteu a língua no buraco e não tirava mais. Corria no espelho, voltava, até que perguntou pelo dente. Onde estava? Não havia jeito da vó encontrar do dito. Aí entrou o vô em ação, com uma lupa, e vá catar dentinho nos buracos. De repente, lá estava uma coisinha branca sendo carregada pelas formiguinhas... tentando carregar, na verdade. Não há coisa melhor para formiguinha do que um dentinho fresco. Sacado do buraco com uma pinça, o dente serviu para bruxas e fadas na noite seguinte. Rendeu uns trocos, três de um real, segundo informações do Ricardo. Ele achou bastantinho... Agora ele disse que o dente já está quase nascendo. Mas ele quer perder outros por motivos óbliu, como ele diz para óbvio. Vamos esperar.
    Vô Mário

    ResponderExcluir
  7. Ricardinho !!!
    A prima Gi adorou matar a saudade e ver essa porteirinha ao vivo !!!! Parece impossível mas essa carinha ficou mais linda ainda...

    Mas já fiquei sabendo que tem mais um dentinho querendo cair... é verdade ?
    Beijos
    Prima Gi.

    ResponderExcluir