sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pescanha 2009

Esta pescaria rendeu até crônica na coluna do tio Mário no Jornal das Missões. Foram momentos muito agradáveis, de muita aprendizagem, tanto no que se refere a pescaria, quanto como escapar das onças. Os mistérios daquela fatídica noite ficarão registrados na memória de cada um dos participantes daquele imponente evento. Segue abaixo algumas fotos para apreciação da família:


























6 comentários:

  1. pô, e dizer que eu poderia ter ido. Na próxima não fico mosqueando em casa.

    ResponderExcluir
  2. Faltou a cronica!
    Tio Mario, o jornal das Missoes tem uma versao interneutica? Como as sobrinhas que moram na PQP podem ler as tuas cronicas? Manda um link aih.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pois é... tenho tentado acessar o Jornal das Missões pra ler as crônicas do Tio Mário, mas tá difícil... além de ter que fazer cadastro, com CPF e tudo, você precisa confirmar o recebimento de um e-mail que nunca chega.

    Se quiser tentar aí Mari, o endereço para acesso à edição completa do jornal é http://www.jornaldasmissoes.com.br/v1/index.php?module=users&action=login

    Se bem que o Tio Mário poderia publicar umas crônicas dele aqui, incluindo essa da pescaria!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Vou falar com o pessoal do JM. Eles andam muito relapsos com os leitores internautas. Precisamos abrir mais o jornal para o mundo todo. Não é a primeira vez que reclamam. Eu mesmo não consegui ler minha coluna pela Internet. Que diacho!

    Mário

    ResponderExcluir
  6. eu recebi o tal e-mail do Jornal das Missões para confirmação de cadastro da edição online...

    fiquei muito faceiro e tal, mas quando o link abriu não havia edição online coisa nenhuma... o que abriu foi a página para fazer a ASSINATURA do jornal...

    Bom, vou me contentar com a leitura "de grátis" do The New York Times, da Folha de S. Paulo, do O Globo e da Zero Hora... porque o Jornal das Missões quer meu dinheirinho... ai, ai!!!

    abre os olhos da direção desse jornal aí, Tio Mário!!! sabe quando eles vão vender uma assinatura online? nunca.... enquanto isso os anunciantes deixam de ter mais um meio de divulgação: a internet

    ResponderExcluir